TV RÁDIO
Buscar

Com boa temporada, Bahia sonha com título da Copa do Brasil Sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2016 21:21

O Bahia terá a chance de conquistar seu primeiro título da Copa do Brasil Sub-20. Classificado para as quartas de final, o Tricolor sonha com a taça de campeão.

E o que motiva todos no clube é a boa temporada que o time vem fazendo em 2016. Dos 19 jogos disputados no ano, o Esquadrãozinho venceu 14.

No primeiro semestre, a equipe do técnico Aroldo Moreira foi campeã estadual, batendo o Vitória e sem perder nenhuma partida. Foram 12 atuações, com 10 triunfos e dois empates. A única derrota aconteceu no Brasileirão da categoria, para o São Paulo, quando foi eliminada na primeira fase por clubes paulistas.

Já pela Copa do Brasil, após duas fases disputadas, o Bahia venceu o Paysandu, em Belém, e depois ganhou e empatou com o Fluminense, em confrontos de ida e volta.

O aproveitamento total chega a 80%, com 14 vitórias, quatro empates e uma derrota.

Porém, para continuar sonhando com o título o Tricolor terá que eliminar o Internacional nas quartas de final. Os duelos serão realizados na próxima quinta-feira (27), às 20h, em Pituaçu, e no dia 2 de novembro, às 15h, em Porto Alegre.

Foto: Divulgação / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade