TV RÁDIO
Buscar

Sem Rafinha, Mano confirma Arrascaeta para encarar o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2016 17:49

O técnico Mano Menezes não fez mistério para definir o subsituto de Rafinha no ataque do Cruzeiro para o duelo contra o Vitória, programado para domingo (23), às 16h (horário de Salvador), no Barradão.
 
- Não terei este dilema, visto que o Rafinha não vai estar à disposição. Para o torcedor entender, vínhamos jogando com o Arrascaeta, a equipe não vinha mal, fizemos ótimos resultados na primeira etapa da minha chegada, mas depois de 12 pontos fizemos 1. Precisávamos fazer algo para reconquistamos a competitividade, o jogo mais duro. A coisa não estava boa. Não podemos ver só as nossas preferências. Às vezes eu gosto do futebol de 4 a 2, mas quando fica um tempo sem vir, atrapalha. Com a entrada de Arrascaeta, no primeiro momento pela esquerda, sofrendo para acompanhar, se eu pedi ele pra ele, ele vai se esforçar, mas eu vou perder ele do meio pra frente. Tanto que na última etapa eu deixei ele mais solto. 
 
O time mineiro chega à Salvador para a segunda decisão na semana. Na quarta-feira enfrentou o Corinthians, pela Copa do Brasil, e agora vai no confronto direto com o Vitória tentar fugir do z-4 do Brasileiro.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade