TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Vitória promete time empenhado contra o Cruzeiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Outubro de 2016 14:10

O Vitória volta a campo no domingo para mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe rubro-negra encara o Cruzeiro, no Barradão, precisando dos três pontos para sair da zona de rebaixamento. Segundo o atacante do Leão, Zé Love, vencer é obrigação dos baianos neste compromisso.
 
“Nós só temos uma opção nesta partida contra o Cruzeiro: a vitória. A torcida pode esperar uma equipe empenhada em campo, focada em conquistar os três pontos para sair da zona de rebaixamento e não entrar mais nela. É um jogo de seis pontos e pode ser decidido nos detalhes. Temos que estar ligados do primeiro ao último minuto”, disse.
 
Ainda de acordo com o arqueiro, o objetivo do time rubro-negro é fazer uma grande apresentação no fim de semana para sair do Z4.
 
“Tenho certeza que teremos o apoio do torcedor no domingo. E essa força das arquibancadas será importante para nossa equipe durante o jogo. Queremos fazer uma grande apresentação no Barradão para deixarmos a zona de rebaixamento da Série A nesta rodada”.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade