TV RÁDIO
Buscar

FBF explica antecipação de jogos do Intermunicipal e pede reforço na segurança

Autor(a): FBF em 21 de Outubro de 2014 19:35

Quando se fala em Intermunicipal, não tem quem não faça a ligação com o domingo. Para os apaixonados pela maior competição de futebol amador do país, as tardes de domingos são "sagradas", reservadas para acompanhar os jogos e torcer por suas seleções.
 
Mas, no próximo final de semana, essa rotina será alterada. Isso porque, pela primeira vez nesta edição, uma rodada será realizada, integralmente, em um sábado.
 
Isso mesmo! A 10ª e decisiva rodada da 3ª fase acontecerá no próximo sábado (25). A opção da Federação Bahiana de Futebol (FBF) de antecipar os jogos se deve à realização do 2º Turno das Eleições para Presidente do Brasil no dia 26.

 
Mas, a alteração ficará apenas no dia da semana. A emoção, como de costume, está garantida. Com o equilíbrio dos jogos da rodada de ida, no último domingo (19), os torcedores já podem preparar seus corações para mais 16 batalhas de tirar o fôlego.
 
Ciente da importância de cada confronto, a FBF não perdeu tempo e mostrou que está empenhada para que as decisões ocorram apenas dentro das quatro linhas, sem qualquer tipo de interferência externa. Nesta terça-feira (21), o Departamento de Futebol Intermunicipal da entidade, dirigido pela diretora técnica Taíse Galvão encaminhou solicitação de reforço policial para o comando da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
 
O objetivo, segundo Taíse, é garantir a segurança daqueles irão se dirigir aos estádios que receberão os duelos. "Trata-se de uma rodada decisiva, que vale vaga para as quartas de final da competição. Então, merece uma atenção especial no que diz respeito também à segurança", explicou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade