TV RÁDIO
Buscar

Zagueiro do Bahia apoia Brechó Eco Solidário: precisamos cuidar do planeta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Outubro de 2014 17:35

O zagueiro Demerson, titular do Esporte Clube Bahia, conheceu o projeto do Brechó Eco Solidário e resolveu dar sua contribuição. O atleta tricolor literalmente vestiu a camisa da causa e incentivou a participação da população baiana na 9ª edição do evento, que acontece nos dias 24 e 25 de outubro, a partir das 9h, no Parque da Cidade.

“Gostei bastante da proposta do Brechó e espero que minha pequena contribuição fortaleça ainda mais o evento. Precisamos cuidar do nosso planeta”, vibrou o jogador.

O Brechó Eco Solidário é uma feira de economia solidária, onde funciona um grande mercado de trocas de bens usados, através da moeda social “grão”. Apresentações de música e dança, exposição de arte sustentável, oficinas de massagem e aulas de ioga também estão entre as atrações.

O objetivo do evento é sensibilizar os baianos e fazê-los repensar o consumo, evitar desperdícios e priorizar produtos mais saudáveis. O Brechó Eco Solidário é realizado anualmente, desde 2006, pela Rede de Profissionais Solidários pela Cidadania, organização não governamental com larga experiência na mobilização cidadã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade