TV RÁDIO
Buscar

Chad Mendes mostra confiança em vitória sobre José Aldo: “a festa dele acabou”

Autor(a): Tarso Duarte em 21 de Outubro de 2014 10:48

Mesmo tendo sido derrotado com uma joelhada histórica no primeiro confronto contra José Aldo, Chad Mendes continua esbanjando confiança para a revanche diante do brasileiro. O americano afirmou que não tem problemas em lutar pelo cinturão novamente em terras brasileiras, e em tom de provocação, disse que que a série invencível de Aldo vai acabar.
 
“Não é nenhuma pressão vir até o Rio. A chance pelo cinturão é algo que quero e um privilégio. Tenho a chance de uma vida. Espero por essa oportunidade há muito tempo e quero fazer o trabalho bem feito. A verdade é que o reinado dele chegou ao fim, acabou, e serei o novo rei da divisão dos penas. A festa dele acabou”, disparou Mendes, em entrevista ao Lance.
 
O americano chegou a comemorar a rivalidade criada entre os dois, que estão se provocando através de declarações em entrevistas desde que o novo confronto foi agendado. Para Mendes, José Aldo terá, pela primeira vez, um rival a altura.
 
“Acho que essa rivalidade é algo saudável, não tentamos nos matar. É sempre divertido quando algo assim nasce. Essa é uma luta que vai entrar para a história e espero que o Aldo esteja pronto, pois, pela primeira vez na carreira, ele será testado pra valer”, analisou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade