TV RÁDIO
Buscar

Salvador sedia 1ª edição da Copa Surf Futuros Campeões neste final de semana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Setembro de 2017 21:04

Salvador sediará, neste final de semana, a 1ª edição da Copa Surf Futuros Campeões - Troféu Adriano de Souza. A competição, promovida pelo campeão mundial de surfe profissional Adriano de Souza, o Mineirinho, será realizada na praia de Stella Maris, nos dias 23 e 24.
 
A copa terá disputas nas categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16. "É uma honra muito grande iniciar este projeto numa cidade que transpira surfe como Salvador. Agradeço à Prefeitura pela parceira nessa caminhada. Quero devolver para as novas gerações tudo que o surfe me proporcionou até hoje. Com certeza, será uma grande festa. Estarei acompanhado cada manobra da areia", disse Mineirinho.
 
Já o presidente da Saltur, Isaac Edington destacou a importância do evento para os jovens soteropolitanos. "Não é todo dia que se tem a oportunidade de surfar com o campeão mundial na plateia. Vamos sempre apoiar iniciativas como a do Mineirinho. A promoção à prática esportiva é um ponto bastante trabalhado na Prefeitura. Que nossos jovens se divirtam bastante e novos talentos sejam descobertos nesse campeonato".
 
Os jovens da cidade interessados em participar da Copa Surf Futuros Campeões - Troféu Adriano de Souza podem se inscrever através do site www.trofeuadrianodesouza.com.br até o dia 20 de setembro. As inscrições de todas as categorias custam R$ 60 e os vencedores ganharão troféu e kits de patrocinadores e apoiadores do campeonato.
 
Foto: Divulgação/WSL
 
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade