TV RÁDIO
Buscar

Candidato à vaga na lateral, Ramon se diz tranquilo para mais uma improvisação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Setembro de 2017 18:22

Apesar de zagueiro, Ramon conquistou a titularidade no Vitória em outra posição. Testado no lugar do lesionado Willian Farias, o jogador agradou e não saiu mais do time.
 
Porém, o atleta vive a expectativa de ser improvisado mais uma vez, agora em outra posição. Com a lesão de Caíque Sá e a suspensão de Patric, o Vitória ficou sem laterais direitos e o defensor deve ser o escolhido para fazer a função contra o Atlético-MG, no próximo domingo (24).
 
"Estou bastante tranquilo. Em 2015, na Série B, com Mancini, ele me utilizou como lateral no segundo tempo de um jogo. Não sei o que ele está pensando, ele ainda não definiu o time. Mas estou aqui para ajudar o Vitória. Em qualquer posição, estou para ajudar o máximo. Não sei se serei eu ou outro, mas tenho certeza de que quem entrar na lateral vai ajudar bastante o Vitória, para que a gente saia vitorioso", disse nesta quinta-feira (21).
 
Sobre a sequência de jogos fora de casa, o atleta evitou empolgação devido aos bons números do Rubro-negro atuando longe de Salvador. "Jogos fora têm o mesmo valor dos jogos em casa. Não é porque temos uma boa campanha fora que vamos achar que já estão ganhos. Vão ser jogos difíceis. A gente tem que pensar primeiro no Atlético-MG, porque vai ser um jogo complicado. Temos que fazer o que estamos fazendo fora de casa, ter uma marcação muito boa, e quando tiver a bola, saber jogar, para que tudo dê certo. Vamos em busca dos três pontos".
 
Ramon ainda comentou sobre a oscilação do Leão, que após bons resultados contra Corinthians e Coritiba acabou empatando com o Fluminense e perdendo para o São Paulo no Barradão. "Isso é Campeonato Brasileiro. A gente sabe que campeonato na Europa tem quatro ou cinco favoritos ao titulo. Campeonato Brasileiro, praticamente todo mundo briga por título. Os 20 clubes. É difícil manter o nível. O Corinthians é a prova disso. Manteve, manteve, mas acabou oscilando em três jogos seguidos. Com a gente, não foi diferente. Claro que não pode acontecer, mas tem que trabalhar, porque não tem jogo fácil".
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade