TV RÁDIO
Buscar

Volante pede para rescindir empréstimo no Náutico para retornar ao Vitória

Autor(a): Anderson Matos - (Twitter: @andersonmatos93) em 21 de Setembro de 2017 09:15

O volante Darlan Bispo, que pertence ao Vitória e está por empréstimo no Náutico desde o início da temporada, pediu para sair do clube pernambucano e retornar ao rubro-negro. A informação foi publicada pelo GloboEsporte.com de Recife e confirmada pelo Galáticos Online.

A delegação do time comandado por Roberto Fernandes viajou para Caruaru e treinou no Lacerdão, onde pega o Internacional no sábado. Darlan ficou em Recife fazendo trabalhos físicos na academia. Ele atuou em 20 partidas nesta temporada com a camisa alvirrubra, sendo 19 como titular.

Darlan Bispo Damasceno é natural de Irará-BA, tem 21 anos e nunca jogou uma partida oficial com a camisa rubro-negra. Em 2014 foi emprestado ao Real Sociedad II, clube que disputa a Série B da Espanha, atuando em 26 partidas. No ano seguinte, vestiu a camisa do Getafe II, que também joga a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. Darlan retornou ao Vitória no final do ano passado e foi emprestado novamente, desta vez para o Náutico, onde atuou em 20 partidas, sendo 19 como titular. O jogador não pode atuar pelo Leão nesta temporada, pois o prazo de inscrição já expirou.

Foto: Anderson Stevens


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade