TV RÁDIO
Buscar

Copa de Bairros começa com expectativa de grande público

Autor(a): Redação Bocão News (twitter: @bocaonews) em 21 de Setembro de 2014 10:32

A bola começa a rolar e a poeira começa a subir neste domingo, 21. Sendo uma das maiores competições de futebol amador do Brasil, a Copa de Bairros, tem inicio com 58 equipes e deve atrair um público de mais de 80 mil torcedores em todo o certame.

Já na abertura serão realizadas 28 partidas, todas pela manhã, duas partidas por praça esportiva, totalizando 14. A primeira com inicio às 9h, e a segunda às 10h40. A disputa promete ser grande, pois apenas os quatro primeiros colocados terão premiação garantida.

Os apaixonados por futebol poderão comparecer para prestigiar o evento, que este ano tem a chancela da Federação Baiana de Futebol (FBF). A competição será disputada pelos principais times da cidade, vencedores dos campeonatos realizados em diversos bairros.

As praças esportivas são: Estádio Gilson Porto (Estação Nova), Estádio Beira Riacho, campo do Curral (Labomboneira), campo do Polivalente, campo do Jaime, campo da Baixada (p.Ipê), Vila Olímpica, campo do Papagaio, campo do CSU, Estádio das Baraúnas, CAIC, George Américo, campo do Viveiros e CT do Fluminense, este último com dois campos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade