TV RÁDIO
Buscar

Domingo recheado de clássicos completa 23ª rodada do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Setembro de 2014 11:12

Além do maior clássico do Norte-Nordeste, que acontece às 16h na Fonte Nova, 3 dos 8 jogos que completam a 23ª do Campeonato Brasileiro, neste domingo (21), serão confrontos entre arquirrivais da mesma região.
 
Destes, o destaque maior fica por conta da partida entre Corinthians e São Paulo, que se encaram na casa do Timão. Os alvinegros, que chegaram a ser a principal ameaça ao lide Cruzeiro, tenta voltar a entrar na briga pelo título e precisa vencer para se garantir no G-4 da competição, enquanto o tricolor procura mostrar que ainda pode incomodar os mineiros, que estão com sete pontos de vantagem na ponta da tabela.
 
O Cruzeiro também vai enfrentar seu maior rival, o Atlético-MG, também às 16h, no Mineirão. A equipe celeste pode abrir uma vantagem maior que 7 pontos se confirmar o favoritismo contra o Galo, mas o alvinegro também está na parte de cima da tabela, e deve buscar o ataque para se aproximar do grupo que se classifica para a Taça Libertadores.
 
Já no Maracanã, no mesmo horário, aquele que deve ser o clássico mais conhecido no Brasil acontece com Flamengo e Fluminense com situações parecidas. O rubro-negro parece ter se livrado de vez da briga pelo rebaixamento, enquanto o tricolor quer se recuperar da derrota para o Vitória no meio de semana e voltar ao G-4:
 
Confira todos os jogos deste domingo:
 
Vitória x Bahia
Flamengo x Fluminense
Sport x Coritiba
Corinthians x São Paulo
Cruzeiro x Atlético-MG
Santos x Figueirense
Grêmio x Chapecoense
Goiás x Palmeiras

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade