TV RÁDIO
Buscar

Bahia faz mais uma vítima! Milton Mendes é demitido do Vasco

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2017 16:40

Após uma sequência de cinco jogos sem vitória, a diretoria do Vasco da Gama decidiu na tarde desta segunda-feira (21) demitir o técnico Milton Mendes.  A definição se deu após a derrota por 3 a 0, para o Bahia, na tarde do último domingo (20), que colocou o time na 16ª posição, na porta da zona de rebaixamento.

No comando do Vasco, Milton disputou 27 partidas, vencendo 11, perdendo 10 e ainda teve seis empates. Ele estreou no dia 22 de março, no triunfo sobre a equipe d Madureira, pelo Campeonato Estadual.

Informações de bastidores dão conta de que o ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo, é um dos nomes cotados para assumir o cruzmaltino. O presidente do clube, Eurico Miranda, concederá uma entrevista coletiva às 17h, em São Januário, para falar sobre o assunto.

Vale lembrar que o Bahia tem se notabilizado por “derrubar” técnicos nesta temporada de 2017. Neste ano, Argel Fucks (Vitória), Ney Franco (Sport), Paulo Autuori (Atlético-PR), Marcelo Cabo (Atlético-GO) e Roger Machado (Atlético-MG), deixaram os cargos de treinador após derrotas para o Esquadrão.

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade