TV RÁDIO
Buscar

Mancini sobre polêmica com repórter: foi a mesma emoção de ter vencido a partida

Autor(a): Tiago Di Araujo | Fotos: Reprodução em 21 de Agosto de 2017 15:41

 

Depois de se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e nos noticiários esportivos, Vágner Mancini voltou a falar sobre a polêmcia com o jornalista durante coletiva de imprensa após triunfo diante do Corinthians, no último sábado. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole FM, na manhã desta segunda-feira (21), o técnico do Vitória chegou a comemorar o caso. "Foi a mesma emoção de ter vencido a partida". 
 
O treinador rebateu o repórter que desmereceu o triunfo rubro-negro ao dizer que o Vitória jogou apenas por uma bola em toda partida. "Embora eu seja paulista, não podemos aceitar tudo que é falado. Já dirigi o Vitória várias vezes e outros times do Nordeste, e são equipes que quando chegam lá, nos grandes centros, os outros torcem o nariz", afirmou.
 
Mancini detalhou como aconteceu a polêmica e ainda aproveitou para criticar novamente a postura do repórter. "Na hora eu não esperava, já tinha acabado a coletiva e ele me pediu para fazer a última pergunta, eu atendi gentilmente, e ele veio com aquela postura. O cara tem que ser profissional, analisar friamente as duas equipes. Ele trouxe números mentirosos e eu respondi até de forma educada, mas fiquei inconformado com os númleros dele", lembrou.
 
O caso
O técnico do Vitória saiu em defesa do clube em entrevista coletiva após o triunfo sobre o líder Corinthians neste sábado (19), na casa do adversário. Indignado com uma pergunta feita por um repórter paulista, o comandante rubro-negro resolveu encerrar a conversa com os jornalistas, após o profissional da imprensa local tentar atribuir o resultado a uma atuação ruim do Timão.
 
Matérias relacionadas

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade