TV RÁDIO
Buscar

Após derrota para o Bahia, delegação do Vasco é hostilizada em chegada ao Rio

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2017 14:01

Durante o triunfo do Bahia por 3 a 0 sobre a equipe do Vasco, a torcida cruzmaltina presente na Arena Fonte Nova já entoava cânticos pedindo a saída do técnico Milton Mendes. E como já era de se esperar, essa insatisfação não ficou restrita aos torcedores presentes na partida.

Durante o desembarque da delegação vascaina, nesta segunda-feira (21), o clima ficou muito quente no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. O elenco foi recebido com muitos xingamentos e gritos de insatisfação por parte dos torcedores presentes, e a situação só não ficou mais grave, pois a segurança foi reforçada.

Assim como em Salvador, um dos mais hostilizados foi o técnico alvi-negro. A situação de Milton Mendes segue muito complicada, já que o time completou 5 jogos sem vencer, e agora ocupa a 16ª posição com 25 pontos. Informações de bastidores dão conta de que o técnico também é contestado internamente e uma reunião será realizada nesta segunda-feira (21) para definir o destino do comandante.

Vale lembrar que em meio a toda essa crise, no sábado (26), o Vasco enfrenta o clássico contra a equipe do Fluminense, às 16h, no Maracanã.

Foto: Fred Huber / GloboEsporte.com


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade