TV RÁDIO
Buscar

Hernane fala sobre recuperação e futura concorrência com Rodrigão

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 21 de Agosto de 2017 13:05

A torcida do Bahia tem mostrado muita satisfação com o atual centroavante titular da equipe, Rodrigão. Porém, isso não quer dizer que também não exista uma ansiedade pelo retorno do atacante Hernane, que se recupera de uma fratura na tíbia. Em entrevista ao Galáticos Online, após o triunfo tricolor, por 3 a 0, sobre o Vasco, o Brocador falou sobre a sua recuperação, mas evitou dar um prazo para o retorno aos gramados.

“A recuperação está evoluindo bem. Ainda estou no período dos médicos, mas já comecei a treinar com bola sim, aos poucos com o grupo. Na próxima semana vou fazer um penúltimo ou último exame pra ver como está a parte de cicatrização e, dependendo de como estiver o exame, os médicos já vão me liberar pra treinar com o grupo”, afirmou.

Hernane também falou um pouco sobre a futura concorrência com Rodrigão quando tiver condições de atuar novamente.

“A gente sabe que concorrência é sempre bom para incentivar o jogador que está jogando a não deixar cair. Mas eu já sei o papel que eu tenho no Bahia, a minha função que eu faço dentro e fora de campo, a liderança que eu tenho. Eu penso em me recuperar o mais rápido possível e voltar 100%. Não quero voltar mais ou menos pra não correr o risco. Pensar em titularidade, isso é consequência. É voltar bem, trabalhar forte, os gols vão saindo e naturalmente a titularidade vem”, justificou o atleta.

O camisa 9 do Bahia está de fora da equipe 27 de abril, quando se machucou no primeiro BaVi das semifinais da Copa do Nordeste, no Barradão.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade