TV RÁDIO
Buscar

Mancini fala sobre episódio com jornalista e revela "dinheiro jogado fora" no Vitória

Autor(a): Por Fábio Assunção- Galáticos Online em 21 de Agosto de 2017 11:15

A entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini após o triunfo sobre o Corinthians, jamais será esquecida. Nesta segunda-feira, em entrevista ao apresentador José Eduardo, durante o Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole, o treinador comentou o episódio envolvendo o repórter Felipe Garraffa, da Rádio Bandeirantes de São Paulo.
 
“Foi a mesma emoção de ter vencido a partida. Embora eu seja paulista, a gente não pode aceitar tudo que é falado. E eu sei, até porque já dirigi o Vitória várias vezes, já dirigi o Ceará no nordeste, a Chapecoense também passa pela mesma coisa, então são equipes que quando você vai jogar nos grandes centros você vê que tem alguma coisa contrária. Um cara torce o nariz. E isso não pode acontecer. Se ele é jornalista, e ele falou isso pra mim, então você seja imparcial, você olhe para as duas equipes da mesma forma. Na hora eu não esperava, até porque já tinha acabado a coletiva e ele me pediu para fazer outra pergunta”, declarou. 
Sob comando de Mancini, o Leão tem um aproveitamento de 66,6% no Campeonato Brasileiro. O percentual supera a campanha do vice-líder Grêmio, com 63,5%. Perguntado sobre a receita para reação do time na competição, ele ressaltou o bom relacionamento com todos. 
 
“No futebol existe uma máxima que você tem que ter um vestiário bom para que possa exigir do atleta. É lógico que tem a mão do treinador na parte tática, mas tem que ter também muito a aceitação do atleta. O Vitória tem mostrado dentro de campo que pode sair desta situação incomoda que está.”
 
Sobre a necessidade de contratar jogadores ainda nesta temporada, Mancini foi realista e confessou que o dinheiro foi gasto de maneira equivocada pelo Vitória. Neste momento,  a situação financeira do clube não é confortável para trazer atltetas. 
 
"Não se encontra muita coisa hoje no mercado. O Vitória é fruto do que foi feito no início do ano e não vive uma situação financeira das melhores, tem como quitar os salários até o ano que vem, mas não dá pra buscar algum novo. O dinheiro foi usado de uma maneira equivocada, foi o que eu ouvi, porque eu não tava no clube. Se tiver um atleta que seja possível vir e nos ajudar, seria ótimo", revelou.
 
Sobre o aúdio vazado em que comemora o resultado e chama o jornalista de babaca, Mancini desconversou. 
 
“Eu não estou sabendo de áudio nenhum [risos]. Eu me lembro da entrevista que ele foi muito mal naquilo que falou, porque veio com números que não tinham nada a ver, números mentirosos”, disse.
 
 
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade