TV RÁDIO
Buscar

Com jogos fora de casa, Kleina pede foco: "pensar em um de cada vez"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2014 16:29

Depois do frustrante empate na Arena Fonte Nova diante do Criciúma em 0 a 0, na noite de quarta-feira (20), o Bahia se prepara agora para uma maratona de jogos longe de Salvador. Neste domingo (24), o Tricolor encara o Atlético-PR pelo Brasileirão, em Curitiba, na quarta-feira enfrenta o Internacional, em Porto Alegre, pela Sul-Americana e no próximo final de semana pega o Grêmio, pela competição nacional, também no Rio Grande do Sul.

Ciente das dificuldades que a equipe irá encontrar, o técnico Gilson Kleina quer que seus comandados pensem em um jogo de cada vez. Para o treinador, o grupo deve manter o foco, inicialmente, no Furacão para depois pensar nos outros adversários.

"São três jogos fora. Três jogos importantes. Mas nós temos que pensar em um de cada vez. Primeiro, temos que pensar no Atlético-PR. Eles perderam hoje e virão com tudo para cima da gente. É um time que tem jogadores rápidos. Temos que neutralizar suas qualidades e fazer valer nossos pontos fortes", relatou o comandante do Esquadrão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade