TV RÁDIO
Buscar

Depois de brincadeira em programa, Valdivia xinga e ofende Tiago Leifert

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Agosto de 2014 15:27

Nesta quinta-feira (21), o jogador do Palmeiras, Valdivia, utilizou seu perfil pessoal no Twitter para xingar o apresentador da Rede Globo, Tiago Leifert. O chileno não gostou das brincadeiras que o jornalista fez no programa Globo Esporte e retrucou.

"@TiagoLeifert vtnc seu arrombado fdp... Quero ver se tu fala isso na minha cara pau no ...! tu vai sentir não a coxa e o sim o ... fdp", escreveu Valdivia.

O atleta palmeirense está fora de combate por conta de uma lesão na coxa direita e não deve jogar nos próximos 30 dias. No último domingo, logo no início do clássico com o São Paulo, Valdivia precisou deixar o gramado reclamando de tontura. Examinado, foi detectada uma fratura no nariz.

Ao tomar conhecimento das ofensas do jogador chileno, Leifert mandou um recado. "Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde", disse o apresentador.

Nos últimos dias, Leifert foi chamado de “Valdivia” por alguns seguidores no Twitter, que faziam referência aos dias em que o apresentador se ausentou do programa por problemas de saúde. Nesta quinta, Leifert começou o Globo Esporte brincando que já era o seu segundo dia consecutivo no estúdio “Boooooa tarde… Dois programas seguidos, Valdivia. Estou aqui firme e forte, com a minha sinusite, e eu vim trabalhar. Um beijo pra você”. No fim, ao se despedir dos telespectadores, Tiago ainda fez mais uma brincadeira, ao simular uma lesão na coxa e mexer as mãos num sinal como se pedisse substituição: “Ai ai ai, senti o posterior, Voz da Consciência, amanhã eu não venho”.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade