TV RÁDIO
Buscar

Fim da novela: Romagnoli paga multa ao Bahia e retorna à Argentina

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 21 de Agosto de 2014 14:55

A novela envolvendo o meia argentino Romagnoli e o Bahia chegou ao fim. Na tarde desta quinta-feira (21), o clube, através de uma nota oficial, confirmou o que já era divulgado pela imprensa argentina: "El Pipi" não ficará no Fazendão.

De acordo com o clube, Romagnoli chegou a um acordo financeiro referente à multa pela quebra contratual com o Esquadrão e embarcou rumo a Buenos Aires na madrugada desta quinta-feira (21). Apesar de o Bahia não confirmar os valores, informações de bastidores dão conta de que o argentino desembolsou cerca de R$ 500 mil para não ficar no Tricolor.

"Por questões familiares, tenho que retornar ao meu país. Seria uma honra ficar no Bahia, me trataram muito bem aqui, mas realmente não posso", justificou o argentino ao deixar o Bahia em um vídeo divulgado pelo clube.

Segundo o Esquadrão, Romagnoli está proibido de defender qualquer time brasileiro até o final da próxima temporada.

O diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, comentou sobre o posicionamento do atleta. “Não adianta colocar no elenco um atleta com a cabeça longe. Estamos buscando a reação no Campeonato Brasileiro e precisamos de um grupo comprometido”, disse o dirigente.

Entenda o caso

O meia argentino Leandro Romagnoli assinou um pré-contrato com o Bahia e recebeu 50 mil doláres de luvas. O jogador deveria se apresentar ao clube no início de julho, mas como a equipe em que atuava, o San Lorenzo, foi à final da Taça Libertadores da América, o argentino prorrogou sua chegada à Salvador.

Apesar de garantir que desembarcaria na capital baiana após o término da competição continental, da qual se sagrou campeão, o jogador sempre deixou clara a sua intenção em permanecer na Argentina. Nesta semana, "El Pipi" veio à Salvador e, após pagar a multa contratual, acertou sua rescisão contratual com o Bahia.

Confira o vídeo emitido pelo clube em que Romagnoli se despede do Bahia:





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade