TV RÁDIO
Buscar

Organizada do Vitória denuncia emissora por manipulação de áudio no Barradão

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 21 de Julho de 2014 17:12

A maior e mais atuante torcida organizada do Vitória, 'Os Imbatíveis', denuciou através de sua página em uma rede social, um suposto caso de manipulação dos áudios das torcidas presentes no Barradão, na partida entre Vitória e Corinthians, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na nota, a TUI afirma, com direito a uma foto tirada antes do jogo, que vários microfones foram colocados em frente ao setor onde ficaram os torcedores paulistas, enquanto nenhum equipamento foi utilizado na área da torcida rubro-negra.
 
De acordo com o texto publicado, o objetivo seria dar aos telespectadores a impressão de que a torcida do clube paulista apoia mais que a torcida do clube baiano.
 
Confira a nota na íntegra:
 
MANIPULAÇÃO, A GENTE VÊ AQUI!
 
A imprensa e a sua velha manipulação. Não é novidade para ninguém a forma diferente que a imprensa trata os times do Eixo e os times de outros Estados.
 
Basta observar o tempo do espaço dado nos noticiários esportivos. Aí sempre vem aquela desculpa de quem torce para os times do eixo: "há, mas nós temos mais torcida, disputamos mais títulos e blá blá blá..." E tem mais torcida porque?
 
Dentro dos estádios não observamos diferença em presença dos públicos. Apenas vemos que Torcidas do Eixo tem mais torcidas fora de seus Estado e isso é graças a imprensa que quer empurrar goela abaixo, jogos e mais jogos, comentários e mais comentários e até que eles fazem mais festas fora de seus estádios.
 
A própria imprensa imunda paga direitos de televisão de forma desleal. Pagando 3, 4, 5x a mais para determinados Clubes que para outros.
 
Essa imagem reflete a vagabundagem. Vários microfones foram colocados em frente a torcida do "CUrinthia" tudo isso para na hora da transmissão, ficar parecendo para aqueles que estão em casa, que os mesmos estavam apoiando muito mais. Enquanto isso NENHUM foi colocado em frente a torcida do VITÓRIA.
 
E não venha dizer que isso é culpa só da imprensa sulista. Enquanto eles fazem esse trabalho sujo para aumentar a torcida dos clubes de lá, vemos uma emissora de TV aqui da Bahia, colocar 2 humoristas em seus quadros com nomes pejorativos para denegrir a imagem dos Clubes daqui e o pior é que os acéfalos "torcedores" sem senso crítico algum, facilmente manipulados, acham graça e ainda gritam o nome desses "humoristas" sem graça que tem esse papel ridículo. PENSAR AS VEZES É PRECISO!
 
www.osimbativeis.com.br

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade