TV RÁDIO
Buscar

TUI acusa Neilton de ter ingerido álcool na véspera de Vitória x Santos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2017 22:58

Em uma nota oficial divulgada nas suas redes sociais, após a derrota para o Santos, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis fez duras críticas ao atacante Neilton. A organizada acusou o jogador de ter ingerido bebida alcoólica na véspera da partida.

Ainda segundo a torcida, o atleta foi colocado no banco de reservas pelo técnico Alexandre Gallo como forma de punição pelo ocorrido.
 
Porém, um dia antes do confronto, na terça-feira (20), o elenco do Vitória já estava concentrado para o confronto com o Peixe. Para ter consumido álcool, Neilton teria que ter feito dentro da própria concentração rubro-negra.
 
Apesar da grave acusação, a TUI não divulgou provas contra o atacante. Já na entrevista coletiva após a derrota, o treinador justificou a ausência do atleta na equipe como opção tática.
 
Confira abaixo a nota da TUI:
 

Salve CAVERNADA e Amigos

Viemos lamentar e demonstrar nossa revolta para o descompromisso e falta de profissionalismo, demonstrados pelo jogador Neílton que passou a noite anterior à partida de hoje (VITÓRIA X santos SP), bebendo. O que levou a decisão do treinador Galo de colocá-lo no banco de reservas.

É bom que ele entenda que o E.C.VITÓRIA, fez um alto investimento comprando seu passe. Que o E.C.VITÓRIA, confiou no futebol do jogador que vinha em baixa no início da temporada e confiou no profissionalismo do mesmo, ainda que existisse históricos recentes de indisciplina. Com tudo isso, a diretoria confiou no jogador e investiu.

NÓS não vamos tolerar comportamentos como esses em nosso Clube. Não vamos admitir falta de respeito, compromisso e profissionalismo de NENHUM jogador do LEÃO. E que cada um fique ciente de seus ATOS e sejam HOMENS pra assumir as suas CONSEQUÊNCIAS. 
Se um dia, deram ousadia dentro do próprio Clube a jogador folgado, NÓS não entramos nesse acordo.

Há uns dias atras, fizemos nossa cobrança, em reunião com a diretoria sobre a desorganização e falta de profissionalismo que se encontra o VITÓRIA. Hoje estamos vindo até aqui, para falar sobre a falta de profissionalismo de um jogador. 
Nossa paciência acabou! Ou vão respeitar o VITÓRIA e a Torcida por bem, ou vão ter que respeitar por mal.

Sem mais,

Diretoria Torcida OS IMBATÍVEIS

 

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade