TV RÁDIO
Buscar

Por descumprimento do Estatuto, Conselheiros cobram punição a Ivã de Almeida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2017 22:20

Um grupo de conselheiros do Vitória deu entrada, nesta quarta-feira (21), em um pedido de punição ao presidente Ivã de Almeida. Os membros acusam o mandatário de ter descumprido o estatuto ao acertar um contrato de cerca de R$ 6 milhões com a empresa Futebol Card, que gere as catracas do Barradão e o programa Sou Mais Vitória, sem licitação e sem consulta ao Conselho Deliberativo.
 
O grupo, formado por nomes como os ex-presidentes Alexi Portela e Ademar Lemos, o ex-vice-presidente Manoel Matos e ainda conselheiros como Cacau, Fábio Motta, Gustavo Ferraz, Roberto Watt e Firmo Borja entregou o documento (confira abaixo) ao presidente do Conselho, Paulo Catharino Gordilho Filho, e espera uma Assembleia Geral para discutir o assunto. Há o questionamento, também, de um contrato, também sem licitação, com uma empresa de marketing.
 
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Equipe dos Galáticos, na noite desta quarta, Ademar lemos explicou o andamento do movimento, que pode resultar no impeachment de Ivã de Almeida. "Temos que pedir o que o estatuto manda. Já demos entrada no documento. Está nas mãos do presidente Paulo Catharino. Está tudo dentro do estatuto. Só podemos pensar nessa segunda etapa depois", disse.
 
O ex-presidente também criticou a forma como Ivã administra o clube e revelou que o Leão poderá entrar em uma grande crise financeira no segundo semestre. "Ele politizou o clube. Ele trouxe para dentro do clube a política partidária do país. Estamos vendo o resultado aí, só sofrimento para a torcida. A informação que temos é que a dificuldade financeira vai vir entre outubro e novembro. O dinheiro vai acabar".
 
Ademar ainda criticou o posicionamento de conselheiros apoiadores de Almeida, que têm tachado o movimento de "golpista". "Não adianta alguns conselheiros do lado deles darem chilique, nos chamando de golpistas. Aqui tem gente experiente. Não somos meninos. Estamos com tudo dentro do estatuto", encerrou. 
 
Clique aqui e confira o documento na íntegra
 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade