TV RÁDIO
Buscar

Gallo explica opção por Neilton no banco e lamenta derrota: "não foi um dia bom"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Junho de 2017 22:00

Após a derrota para o Santos, no Barradão, Alexandre Gallo admitiu a noite ruim do Vitória, que vinha de boa atuação contra o Sport. O técnico reconheceu a má atuação dos seus atletas.
 
"Hoje não foi um dia bom no aspecto técnico. Tivemos jogadores em um nível inferior e acabamos tendo dificuldades", disse.
 
O treinador também lamentou os recorrentes erros individuais, desta vez causados pelo zagueiro Fred. "Estamos tentando corrigir. Temos conversado com os atletas que a falha individual mata o coletivo. Estamos tentando reduzir essa falha a zero. Mas, hoje estivemos abaixo tecnicamente. Os jogadores lutaram, correram bastante, mas tivemos oscilação técnica".
 
Questionado sobre a ausência de Neilton no time titular, o comandante tentou justificar a escolha. "Nós vínhamos de um sistema de jogo contra o Sport igual como iniciamos. Se nós entrássemos com mais um atacante ficaríamos expostos. Gosto do Neilton, é bom tecnicamente, mas preferimos reforçar com o Patric, tentar segurar o Santos. A tentativa foi não mudar o que aconteceu contra o Sport".
 
Por fim, Gallo explicou a demora para o anúncio da contratação de Carlos Eduardo e não poupou elogios ao meia. "Jogador ainda jovem, 29 anos. Histórico de jogos, há sete meses não tem problema nenhum. Tem treinado todo dia. O Vitória tem um Departamento Médico competente e tem que ser dessa maneira (série de exames médicos). Mas, ele está totalmente apto, tem qualidade técnica e vai ajudar muito nosso time. Tivemos boas informações dele no Atlético-MG". 
 
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade