TV RÁDIO
Buscar

Luciano Reis lamenta demissão do Vitória: "Nunca vi ninguém ir no campo ver como é feito o trabalho"

Autor(a): Anderson Matos (Twitter: @andersonmatos93) em 21 de Junho de 2017 14:00

                   

                                                 (Luciano Reis foi demitido da divisão de base rubro-negra)

Foi a sua quarta passagem pela base do Leão e durou apenas seis meses. Luciano Reis, ex-coordenador da base do Vitória, recebeu o comunicado de que seria demitido na última terça-feira (20). Foi à final do Campeonato Baiano sub-20 e nos vestiários se despediu das comissões técnicas presentes. Luciano reclama que as pessoas que o desligaram, sequer iam ao campo acompanhar o trabalho da divisão de base.

"A gente é funcionário do clube, não mandamos no clube. As pessoas não estão de perto, não vão no campo, pelo menos eu nunca vi ninguém ir lá no campo ver como é feito o trabalho, pra daí julgar e de repente demitir A ou B. Isso tá parecendo mais com... Coisas que não podemos dizer, porque não tem. Então a gente simplismente está saindo e é vida que segue" disse Luciano Reis.

O ex-coordenador não entende o motivo pelo qual foi demitido.

"Se o Vitória queria experiência, modéstia parte, tenho 34 anos trabalhando com divisão de base. As outras três vezes que eu sai do Vitória, foi por uma situação melhor, que era pra ir para os Estados Unidos, como fui e trabalhei durante três anos, vim para o Vitória de novo, depois recebi uma proposta melhor. Desta vez, uma coisa absurda né?! Por que a gente estava fazendo um trabalho dentro do entendimento de toda comissão técnica, um trabalho muito legal." concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade