TV RÁDIO
Buscar

Bahia se reapresenta e elenco se divide entre Fazendão e Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 21 de Maio de 2015 19:35

Após o triunfo sobre o Luverdense e a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, o Bahia se reapresentou nesta quinta-feira (21). O Tricolor iniciou a preparação para o duelo de sábado (23), contra o CRB, pela Série B.
 
Para as atividades do dia, o elenco foi dividido em dois. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de quarta ficaram no Fazendão, onde fizeram um trabalho regenerativo na academia.
 
Já os demais foram para o estádio de Pituaçu. No local, o grupo participou de um jogo treino contra o time Sub-20.
 
Os recém-contratados Adriano, Eduardo, Jaílton e Marlon participaram do coletivo e foram observados pelo técnico Sérgio Soares. O treinador mandou o time a campo com Omar (Guido), Adriano (Éder), Jaílton, Thales e Marlon; Feijão, Yuri, Gustavo e Eduardo; Willians Santana (João Leonardo) e Mateus (Jeam). A equipe Sub-20 venceu o jogo treino por 3 a 1.
 
O argentino Maxi Biancucchi acompanhou as atividades em Pituaçu, mas fez apenas um trabalho físico à parte. Já Bruno Paulista fez tratamento na fisioterapia e já está vetado para o confronto com o time alagoano.
 
O Esquadrão volta a treinar na manhã desta sexta-feira (22), quando conclui sua preparação. À tarde, os relacionados seguem viagem para Maceió. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade