TV RÁDIO
Buscar

Volante do CRB promete jogar por manutenção do treinador diante do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Maio de 2015 21:10

Depois de duas goleadas sofridas, para o Grêmio (Copa do Brasil) e Botafogo (Série B), a situação do treinador Alexandre Barroso não é da mais confortáveis no comando do CRB. O treinador está balançado no cargo e uma derrota no duelo contra o Bahia, neste sábado (23), às 21h, no Rei Pelé, pode custar o cargo.

Apesar do retrospecto negativo, o volante Olívio acredita que o comandante não está pressionado, mas promete uma boa atuação para ajudar o treinador. "Acho que o professor Barroso não está com essa pressão toda. Acho que a gente vai, sim, jogar por ele. Chegou agora, está trabalhando bem, pô, só tem duas derrotas. Acho que não tem como julgar um treinador por causa de duas derrotas,  tem que ver o trabalho que ele vem fazendo", relata.

O jogador aponta ainda que existe uma pressão dentro do clube por um resultado positivo diante do Bahia. "Pressionado, sim, por causa de dois resultados negativos que tivemos. Acho que é nosso dever entrar e buscar a vitória contra o Bahia", garantiu. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade