TV RÁDIO
Buscar

Após ser eliminado de reality da Record, Popó detona ex-jogador Túlio Maravilha

Autor(a): Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) em 21 de Abril de 2016 02:00

Apesar do programa Power Couple Brasil já ter sido praticamente todo gravado, faltando apenas a final, que será disputada ao vivo em junho pelos casais Laura Keller e Jorge Souza e Simony e Patrick Silva, a primeira eliminação do game foi exibida na noite desta terça-feira (19) e tirou do jogo os representantes baianos Popó e sua esposa Emilene Juarez.

A prova

Para definir quais casais iriam para a DR (Direto pra Rua), os competidores tiveram que mostrar muito preparo físico e conhecimento sobre os parceiros na disputa da Prova dos Casais. Os casais correram contra o tempo para adivinhar quais eram os defeitos que o parceiro acha mais evidentes na própria personalidade. Pendurados por cordas, eles trocavam os defeitos entre si até acertarem todas as escolhas.
 
Gian e Tati tiveram o pior desempenho na prova e foram direto para a DR. Mario e Pietra foram o casal mais rápido e escolheram somar R$ 20 mil à conta entre uma imunidade na competição. Eles estavam em último lugar no ranking entre os casais, mas conseguiram escapar da DR com o prêmio da prova. Com a reviravolta, Popó e Emilene foram para a berlinda por terem a menor quantia.

Votação

Na DR, quem decide qual casal é eliminado são os próprios participantes da competição. Todos votam abertamente na dupla que querem que permaneça na competição. Laura e Jorge, Mario e Pietra e Gretchen e Carlos votaram pela permanência de Popó e Emilene. Túlio e Cristiane, Simony e Patrick e Andréia Sorvetão e Conrado votaram para Gian e Tati ficar no jogo.
 
Popó não gostou nada da traição de Túlio e detonou o ex-jogador, que teria dito que sempre votaria pela permanência do lutador no jogo. "Ele é um homem que não tem palavra. Pode ter com a mulher dele, mas para outras coisas ele não tem", disparou o lutador após eliminação. Popó e Emilene lamentaram a saída do jogo, mas celebraram a experiência e a chance de fazer novos amigos durante a competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade