TV RÁDIO
Buscar

No Bahia há quatro temporadas, Lucas Fonseca celebra gol contra o Galícia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Março de 2017 14:00

Autor do primeiro gol do triunfo de 3 a 0 contra o Galícia, pelo Campeonato Baiano, o zagueiro Lucas Fonseca comemorou o tento e creditou ao trabalho durante os treinamentos como responsável por balançar as redes no último sábado.
 
“Essa jogada tem sido bem trabalhada pelo auxiliar técnico, que sem usa todo o grupo, e eu aproveitei o espaço vazio e a boa batida na bola de Juninho”, declarou Lucas Fonseca.
 
Essa é quarta temporada do zagueiro no Tricolor, apesar de não ser seguida, o jogador fala da sua participação com a camisa do Bahia e da falha no jogo contra o Paraná.
 
“Tem um gosto especial vestir essa camisa. Sempre respeitei todo mundo e procuro dar o meu melhor, mas estamos passivos de erros como o que aconteceu no Paraná e aconteceram muitas críticas por se tratar de um time grande e por isso temos que ter personalidade”.
 
Apesar do gol, Lucas Fonseca deve figurar no banco de reservas para o duelo contra o Fortaleza, em jogo programado para quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade