TV RÁDIO
Buscar

Wellington admite estar sempre secando o Vitória: "Se eles saírem na primeira fase, melhor"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Março de 2017 09:45

Classificado para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Fortaleza, na quarta-feira, apenas para cumprir tabela. Com 11 pontos conquistados, quatro a mais que o segundo colocado, o Tricolor também tem assegurada a liderança do Grupo B da competição.
 
O lateral-direito Wellington Silva acredita que o time não pode relaxar e buscar a liderança geral do campeonato.
 
"Aqui tem muitos jogadores experientes. Sabemos que isso de estar classificado... Tem que vencer. Não pode relaxar, na verdade. Temos que chegar quarta-feira e fazer um bom jogo. Queremos ser o primeiro do geral, respeitando o Fortaleza, mas vamos tentar vencer, que é o nosso objetivo", afirma Wellington Silva.
 
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação)
 
Com situação diferente do Bahia, o Vitória precisa de um triunfo ou empate contra o Sergipe para se garantir na próxima fase sem depender de outros resultados. De olho no título da competição, Wellington Silva descarta qualquer torcida pela classificação de mais um time baiano.
 
"Aí já é demais [risos]. Não tem como torcer. Vamos estar sempre secando. A gente quer ser campeão. Se eles saírem na primeira fase, melhor para a gente", afirma Wellington Silva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade