TV RÁDIO
Buscar

Lateral destaca busca da Juazeirense por primeiros pontos na Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Fevereiro de 2017 18:07

A Juazeirense enfrenta o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (22), às 19h30, no Adauto Moraes, em Juazeiro, em busca dos seus primeiros pontos na Copa do Nordeste.

Confirmado para a partida, o lateral-esquerdo Elton Lira garante que o grupo está focado em fazer um jogo sem erros para vencer e seguir com chances de classificação à próxima fase.

“Os líderes já somam sete pontos, mas ainda é possível chegar. E qualquer possibilidade de classificação passa por uma vitória diante do Sampaio. Esses três pontos ainda são fundamentais para que a gente possa ter mais tranquilidade para trabalhar no Carnaval e nos recuperarmos também no Baiano”, destaca o lateral Elton Lira – River-PI e Sport, ambos com sete pontos lideram o grupo C do Nordestão.

Já no Baianão, o Cancão tem como missão buscar o G-4 nos cinco jogos restantes. “Hoje estamos a quatro pontos do Vitória da Conquista, que é o quarto, mas ainda temos o confronto direto contra eles e também com o Fluminense. E essa parada no Carnaval vai ser fundamental para a gente ter tempo para treinar, que não está sendo possível em meio aos jogos do Baiano e Copa do Nordeste. Vamos buscar esse G-4”, confia o lateral, presente em oito dos nove jogos da Juazeirense na temporada 2017.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade