TV RÁDIO
Buscar

Após treino entre titulares, Guto avisa que estreia de reforço só depois do Carnaval

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 21 de Fevereiro de 2017 17:27

Um dos principais reforços para o ataque do Bahia nesta temporada, Maikon Leite não vai fazer sua estreia contra o Fluminense de Feira, nesta quarta-feira (22), pelo Campeonato Baiano. O recado foi dado pelo técnico Guto Ferreira, em entrevista coletiva concedida no fazendão nesta terça-feira (21), quando o comandante admitiu os testes na equipe titular nos últimos dias, mas revelou um planejamento que visa utilizar o jogador após o Carnaval.

“Maikon, dentro do nosso projeto, é pós-carnaval. Fez treino com bola ontem [segunda], hoje [terça] vai repetir, e vai em um processo cumulativo e progressivo, até chegar ao momento em que ele vai estar 100%. Ainda é um pouco precoce. Gostaríamos [que o atleta estreasse contra o Flu], né? Um jogador que tem velocidade incrível, muito a acrescentar ao grupo. Mas não adianta. A gente coloca e aí...”, explicou Gordiola, que avisou querer evitar lesões precoces no novo atacante.  

“Geralmente jogadores que têm esse perfil físico, se estiverem com musculatura desequilibrada, mal trabalhados, e até muito bem trabalhados, correm risco de lesão muscular com muita facilidade. São jogadores que dificilmente têm aquela condição de jogar 90 minutos sempre. É um jogador que vai jogar 60, 70... Para jogar todos os jogos, raramente ele vai completar 90 minutos. Mas aqueles 60 que ele faz, geralmente fazem a diferença”, destacou.

Foto: Felipe Oliveira


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade