TV RÁDIO
Buscar

No apagar das luzes, Bahia marca e vence o Colo Colo no sufoco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 21 de Fevereiro de 2016 19:01

Após abrir 2 a 0 no placar e ficar com um homem a mais na partida, o Bahia deu pinta de que golearia neste domingo (21). Mas, o Tricolor foi surpreendido levou o empate do Colo Colo e conseguiu o triunfo por 3 a 2 no apagar das luzes no Mário Pessoa.
 
Luisinho e Robson, duas vezes, marcaram para o time de Salvador. O gol da vitória saiu no último minuto de jogo, em uma jogada que começou de uma bola desviada no árbitro Jailson Macedo Freitas. Luis André e Eliézio marcaram para os donos da casa.
 
Com o resultado, o Esquadrão garantiu sua invencibilidade na temporada e se manteve na liderança do Grupo 2 e da classificação geral do Baianão com nove pontos. Agora, os comandados de Doriva voltam a campo na próxima quinta-feira (25), mas pela Copa do Nordeste, contra o Confiança, na Arena Fonte Nova.


 
O JOGO
 
O Bahia foi superior durante todo o primeiro tempo e assustou o Colo Colo em diversas oportunidades. Aos 32, após passe de Zé Roberto, Luisinho acertou a trave de Otávio.
 
Já quatro minutos depois, o atacante não desperdiçou. Após novo passe de Zé Roberto, Luisinho chutou cruzado da entrada da área, desta vez sem chances para o goleiro e abriu o placar para o Tricolor.
 
No último lance da etapa inicial, o Esquadrão ainda perdeu uma chance de aumentar. Edigar Junio invadiu a área sozinho, mas chutou em cima de Otávio.
 
Mas, na volta para o segundo tempo, o Bahia fez o segundo logo aos quatro minutos. Juninho cobrou escanteio na área, Robson subiu sozinho e cabeceou para as redes.
 
Já aos 23 minutos, os donos da casa ficaram com um homem a menos. Léo Soares fez falta dura em Luisinho, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
 
Porém, mesmo com um homem a menos, o Tigre de Ilhéus diminuiu aos 40 minutos da etapa final. Thiago Almeida entrou na área, se jogou e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Luis André bateu alto para fazer o primeiro.
 
Cinco minutos depois, o Colo Colo surpreendeu e empatou a partida. Após cobrança de falta, Eliézio subiu para desviar de cabeça sem chances para Lomba.
 
Mas, não era o dia do time ilheense. No último minuto de jogo, em uma bola desviada sem intenção pelo árbitro Jailson Macedo Freitas, o Bahia armou o contra-ataque e Rômulo cruzou para Robson, de cabeça, fazer seu segundo e garantir o triunfo do Tricolor.
 
Colo Colo 2 x 3 Bahia
Baianão 2016 - 3ª rodada
 
Local: Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Data/Horário: 21/02/2016, às 17h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, assistido por Carlos Eduardo Bregalda Gussen e José dos Santos Amador
Cartões amarelos: Walter, Vilas Boas, Léo Soares, Thiago Almeida (COL); Danilo Pires, Zé Roberto, Feijão e Robson (BAH)
Cartões vermelhos: Léo Soares (COL)
Gols: Luisinho, Robson-2 (BAH); Luis André, Eliézio (COL)
 
Bahia
Marcelo Lomba; Tinga, Robson, Gustavo e Moisés; Feijão, Danilo Pires (Gustavo Blanco) e Juninho (Rômulo); Luisinho, Edigar Junio (Cristiano) e Zé Roberto. Técnico: Doriva.
 
Colo Colo
Otávio; Iaguito, Eliézio, Walter e Vilas Boas (Léo Soares); Wandão, Washington (Roberto), Zabotto (Brito) e Thiago Almeida; Luis André e Erick. Técnico: Gilmey Ainberê.
 
Foto: Divulgação / EC bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade