TV RÁDIO
Buscar

Quatro clubes iniciam Baianão mandando jogos em casas ‘alternativas’

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 21 de Janeiro de 2015 15:50

A Federação Baiana de Futebol enfim parece disposta a aumentar o nível do campeonato estadual, e não está facilitando na liberação das praças esportivas para a competição, que começa no dia 31 de janeiro e costuma contar com estádios caindo aos pedaços, desde as arquibancadas até os gramados, ao menos no interior.
 
As exigências feitas pela federação, no entanto, irão atingir quatro agremiações ao menos no início do Baianão. Jacuipense, Serrano, Catuense e Jacobina serão obrigados e mandar suas partidas ‘fora de casa’, em praças diferentes daquelas planejadas pelos dirigentes das equipes.
 
Salvador vai abrigar duas das equipes. Sem Bahia e Vitória, o estádio de Pituaçu vai receber jogos de Jacuipense e Catuense. A equipe de Riachão do Jacuípe ainda sonha em mandar jogos do estadual em casa e espera a liberação da federação.
 
A Catuense passa pela mesma situação, mas não pretende mandar os jogos em Catu, tendo escolhido o estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, que ainda não foi liberado.
 
Já o Serrano, que quer mandar os jogos em Porto Seguro, começa o Baianão voltando para Conquista, que já foi sua ‘casa’ no passado, enquanto o Jacobina espera pela liberação do estádio José Rocha mandando as partidas em Feira de Santana.

Os estádios reprovados até agora são o Estádio Municipal de Porto Seguro, José Rocha, Eliel Martins e Mariano Santana. As praças tem até o dia 10 de fevereiro para ter os laudos técnicos que liberam as praças para serem utilizadas no Baianão.

Clique aqui para conferir a tabela do Baianão definida até o momento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade