TV RÁDIO
Buscar

FBF apresenta troféus do Baianão Feminino 2014

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Dezembro de 2014 10:15

Neste sábado (20), São Francisco e Vitória decidem o título do Campeonato Baiano Feminino 2014. As duas equipes se enfrentam às 15h, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Porém, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) se antecipou à final e apresentou, nesta sexta-feira (19), aos torcedores os canecos de campeão e vice-campeão da competição.
 
O Chico do Conde, como é carinhosamente conhecido, promete entrar em campo e continuar com a hegemonia no Estado. Apesar de já terem levantados os troféus das últimas 12 edições, as garotas sanfranciscanas querem o 13º título. Por outro lado, o Esporte Clube Vitória, que formou uma base sólida da equipe vai em busca do inédito título estadual.
 

 
O duelo será marcado pelas duas maiores potências da edição 2014. O São Francisco segue invicto com nove vitórias, enquanto o Rubro-Negro chegou até a última decisão com seis triunfos e três derrotas. Vale lembrar que no jogo de ida, no Barradão, o São Francisco venceu por 4 a 2. Para ficar com o título, o Vitória precisará vencer por três gols de diferença. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade