TV RÁDIO
Buscar

Ex-Dupla BaVi, Rafael Bastos comemora título do Campeonato Tailandês

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 20 de Novembro de 2017 16:59

No último final de semana o Buriram United fechou a sua participação no Campeonato Tailandês com um triunfo fora de casa, além do título que já havia conquistado. Com 86 pontos somados em 34 jogos, o time conseguiu ser campeão com sobras, já que o segundo colocado, Muang Thong United, chegou apenas aos 72.

E um dos responsáveis pela ótima temporada do Buriram foi o meia Rafael Bastos, jogador revelado pelo Bahia e com passagem pelo Vitória em 2009, que chegou ao clube tailandês no segundo semestre desse ano. Autor de quatro gols nesse período, o atleta comemorou o bom momento.

“Estou muito feliz com tudo que aconteceu comigo neste segundo semestre. Fizemos grandes jogos e conquistamos o título tailandês, que era um dos objetivos da equipe nesta temporada. Agradeço ao Buriram por essa confiança depositada em mim. O clube é fantástico”, afirmou.

Rafael também comentou um pouco sobre o nível do futebol tailandês, que segundo ele, tem evoluído bastante nas últimas temporadas.

“O futebol tailandês tem evoluído muito e o campeonato está cada vez mais equilibrado. Isso é importante para o desenvolvimento do esporte no país. Fiquei muito feliz com tudo que vi na Tailândia, que é um país impressionante”, afirmou.

Rafael Bastos tem 32 anos, e além da dupla BaVi também atuou e clubes como Figueirense, América-MG e Chapecoense, além de passagens pelo futebol português e romeno.

Foto: Divulgação / Buriram United


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade