TV RÁDIO
Buscar

Bahia vence a primeira e Vitória é goleado na 2ª rodada da Copa do Nordeste Sub-20

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 20 de Novembro de 2017 15:03

As equipes baianas voltaram a campo neste domingo (19) pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste Sub-20. E essa rodada foi de sentimentos distintos para as duas equipes. Enquanto o Tricolor conseguiu seu primeiro triunfo na competição, o Rubro-Negro sofreu uma goleada.

Os garotos do Leão foram derrotados pelo Ríver-PI pelo placar de 4 a 1. Curiosamente, os piauienses haviam vencido sua primeira partida, contra o CSA-AL, pelo mesmo placar e agora são líderes isolados do grupo C. Já o Vitória, que tinha vencido o América-RN por 1 x 0 na estreia, viu os potiguares vencerem o CSA por 2 a 1 e assumirem a segunda posição. Agora o rubro-negro enfrenta o CSA, nesta terça (21), às 15h, no estádio Sabino Ribeiro, em Aracaju, precisando vencer para se classificar para a próxima fase.

Já o Bahia, após empatar por 0 a 0 com o Náutico na estreia, venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo, já que na outra partida, o Timbu empatou com o Moto Club-MA por 1 a 1. Agora o Esquadrãozinho volta a campo às 19h desta terça (21) para enfrentar o time maranhense no estádio Etelvino Mendonça na cidade de Itabaiana.

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade