TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do CSA confirma contratação de volante do Bahia para 2018

Autor(a): Rafael Machaddo - (Twitter: @RafaelMachaddo6) em 20 de Novembro de 2017 14:21

Enquanto o Bahia segue na luta por uma possível vaga na Libertadores de 2018, alguns atletas do Esquadrão já estão definindo suas situações para a próxima temporada. Um deles é o volante Yuri, de 23 anos, que está indo para a equipe do CSA de Alagoas, que voltará a disputar a Série B no próximo ano.

Em entrevista ao jornalista Eduardo Vieira, da rádio Gazeta, de Alagoas, o presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares, confirmou essa e mais algumas contratações do azulino.

“Nós tivemos a satisfação de anunciar o nome do Paulinho, lateral-esquerdo, jogador já bastante conhecido da nossa torcida, estava no Goiás, disputou a série B pelo Londrina, e é um jogador que tem potencial muito grande. Temos o Yuri, do Bahia, volante, e temos dois atletas de 22 anos que vem do Palmeiras que são o Juliano Devassa, atacante, e o Joilson, meia. Acho que são contratações pontuais que nós estávamos precisando e vamos procurar nos reforçar ainda mais com os atacantes de lado que nós estamos bem avançados mas só poderemos anunciar no mês de dezembro”, declarou.

Yuri começou muito bem no Bahia, no ano de 2015, onde teve muitas oportunidades com o técnico Sérgio Soares e atuou em 45 partidas. Em 2016, com a contratação de nomes mais experientes, ele acabou perdendo um pouco de espaço no elenco e jogou apenas 6 jogos. Já nesta temporada de 2017, o jogador sofreu uma lesão de menisco lateral, no mês de abril, e precisou passar por uma cirurgia no joelho, com isso, acabou não tendo oportunidades de atuar.

A tendência é que o volante vá para o CSA por empréstimo, dando sequência à parceria já existente entre as duas equipes. Lembrando que o Tricolor já havia emprestado o meia João Paulo Penha, em 2016, e o atacante Jacó, nesta temporada de 2017. O Bahia ainda não dá a negociação como certa e apenas confirma que existe a negociação. O contrato de Yuri com o Esquadrão vai até o final da temporada de 2018.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade