TV RÁDIO
Buscar

Vice-presidente do Bahia sofre derrota na Justiça contra Antônio Tillemont

Autor(a): Redação Galáticos Online - Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia em 20 de Novembro de 2017 12:09

De saída da vice-presidência do Bahia, Pedro Henriques sofreu uma derrota na Justiça para Antônio Tillemont. O dirigente havia acionado o radialista judicialmente em busca de indenização por danos morais.
 
Segundo Henriques, Tillemont, em entrevista ao programa Bar FC ofendeu sua honra ao opinar que a "eleição para diretoria executiva do Esporte Clube Bahia, ocorridas no mês de dezembro de 2014 teriam sido fraudadas ou manipuladas".
 
Em sua defesa, o radialista e atual candidato a vice-presidente do clube na chapa encabeçada por Fernando Jorge Carneiro afirmou que "apenas narrou os acontecimentos que vivenciou durante a eleição".
 
Responsável por julgar o caso, a Juíza de Direito Renata Mirtes Benzano de Cerqueira entendeu que o fato e tratou de mera opinião do acusado. "Não se vislumbra no comportamento do requerido ato lesivo à honra do autor, suficiente para ensejar a condenação em danos morais, entendendo-se estes como as lesões sofridas elo sujeito físico ou pessoa natural de direito em seu patrimônio ideal, entendendo-se por patrimônio ideal, em contraposição a patrimônio material, o conjunto de tudo aquilo que não seja suscetível de valor econômico", escreveu a magistrada em sua sentença.
 
A Juíza ainda completou ao destacar que Pedro Henriques "não logrou êxito em comprovar o dano moral aduzido".
 
Confira a sentença na íntegra:
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade