TV RÁDIO
Buscar

Lucas Lima teria acordo verbal de contrato milionário com Palmeiras, diz site

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Novembro de 2017 10:30

O meia Lucas Lima, que tem contrato com o Santos até dezembro deste ano, recebeu uma proposta milionária do Palmeiras e dificilmente recusará. Segundo o jornalista Jorge Nicola, do site 'Yahoo Esportes', o time alviverde já tem um acordo verbal para contar com o atleta em 2018 e o contrato já está pronto.

Com duração de cinco anos, o vínculo de Lucas Lima com o Palmeiras chega a 60 milhões de reais neste período. O acerto prevê um pagamento de R$11,5 milhões de luvas, mais o salário de 800 mil reais por mês, até o final de 2022.

Segundo o site, o meia de 27 anos recebeu uma proposta de 1 milhãos de reais para vestir a camisa do Inter de Milão, mas o receio de repetir a mesma situação de Gabigol, que foi pra lá e ficou escanteado, fez com que Lucas Lima recusasse a oferta. Além disso, o Santos também propôs um contrato a ele, só que o clima ruim com a torcida do Peixe e o salário muito inferior ao oferecido pelos outros clubes, fizeram com que o jogador sequer respondesse ao presidente do Santos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade