TV RÁDIO
Buscar

Jean fala sobre comparação com Rogério Ceni e desconversa acerca de negociação com São Paulo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Novembro de 2017 09:34

Vivendo um excelente momento em sua carreira, o goleiro Jean, do Bahia, foi o entrevistado no desembarque da delegação tricolor em Salvador, após a derrota para o Sport, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso o Bahia vença o próximo duelo, que será contra a Chapecoense, na Fonte Nova, o tricolor já garante vaga na Sul-Americana. Mas Jean quer mais.

"Feliz com o momento. Já garantir a Sul-Americana antes do canpeonato acabar vai ser muito bom, mas a gente tá pensando em algo maior, pensando em ganhar aqui (em Salvador) e ganhar também do São Paulo pra conquistar uma vaga na Libertadores", afirmou o goleiro.

Jean cobrou uma falta que explodiu no travessão na última partida. O garoto da base tricolor quer que o tão sonhado gol saia nos próximos dois jogos.

"Treinando bastante. Infelizmente a bola acabou batendo no travessão. Mas é continuar trabalhando, continuar treinando como sempre venho fazendo pra me aperfeiçoar cada dia mais e com fé em Deus nas próximas duas rodadas fazer meu gol", disse.

Fã de Rogério Ceni, o goleiro do Bahia disse que o ex-goleiro do São Paulo já fez a história dele e que o momento é de escrever a sua história no futebol.

"Rogério Ceni já fez a história dele. "Às vezes eu sou até mal interpretado por falar que eu vou ser o novo Rogério Ceni, mas ele é um ídolo pra mim, um cara que abriu as portas para os goleiros do Brasil baterem falta. Então não quero me comparar nunca a ele. Ele é um ídolo, um mito como a torcida do São Paulo chama e eu venho trabalhando. Ele já tem a história dele e eu vou procurar fazer a minha", disse Jean.

Para finalizar, o goleiro tricolor despistou uma possível ida para o São Paulo, embora a imprensa paulista já dê como praticamente certa a negociação entre Jean e o time comandado por Dorival Júnior.

"To focado apenas no Bahia, não tô sabendo. Meu foco agora é botar o Bahia na Libertadores", afirmou Jean.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade