TV RÁDIO
Buscar

Joia da base desabafa e se despede do Bahia pelas redes sociais

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Novembro de 2014 21:50

O Galáticos Online anunciou em primeira mão, no início do mês, que o Bahia poderia perder, sem nenhum ganho financeiro ao clube, uma das principais revelações da sua Divisão de Base. À época, o empresário de Lourival, Oldegard Filho, revelou ao site que o atacante estava próximo de deixar o clube por um descaso da atual diretoria, que não renovou o contrato do jogador nem sequer sentou para negociar uma renovação.
 
O atleta, de 19 anos, é o maior artilheiro da história das categorias de base do Fazendão e já pode, segundo o próprio agente, assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Dias após a denúncia, o superintendente da base do Tricolor, Miguel Kertzman divulgou uma nota oficial, criticou o Oldegard e garantiu que o Esquadrão não poderia perder o atacante e tinha, sim, o interesse de renovar seu vínculo.
 
Mas, o dirigente não cumpriu o que disse no comunicado. Quase um mês se passou e Lourival permanece sem contrato renovado. Nesta quinta-feira (20), após o BAVI pela Copa do Brasil Sub-20, onde o Esquadrão venceu, porém foi eliminado pelo rival Vitória na Semifinal, Lourival desabafou.
 
O jogador utilizou suas contas em redes sociais, lamentou ter ficado no banco de reservas na partida e deu a entender que sua saída do time foi uma ordem de alguém da diretoria. O atacante ainda se despediu do clube que o revelou que mostrou que não tem mais esperanças de permanecer no Tricolor.
 
"Hoje à tarde fui exposto a uma situação bastante difícil pra mim, onde fui tirado do time no vestiário . Atitude essa que veio de cima , onde minha comissão não pode fazer nada e não tem culpa nenhuma e por isso fiquei no banco por respeito a eles . Me cortou o coração pois todos sabem do meu amor e carinho pelo clube , onde na base eu fiz história. Fico muito triste em dizer isso, mas, afetaram meu sentimento . Sentimento esse que eu sempre deixei claro, sempre demonstrei e que não me deram de volta . Não foi do jeito que eu queria , mas ate o momento, minha despedida foi com tristeza. Quero ficar no clube que amo, mas agora não depende mais de mim !! Estarei marcando as principais concentrações de torcedores nas redes sociais . Mas desde já , obrigado por tudo Bahia !!", escreveu. 

Confira o post de Lourival:
 


Foto: Reprodução


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade