TV RÁDIO
Buscar

Médico veta volante de jogo de domingo e admite chance de só voltar em 2015

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 20 de Novembro de 2014 21:11

Peça importante do esquema do técnico Ney Franco, Luiz Gustavo tem feito falta ao Vitória nos últimos jogos pela Série A. Desde que se machucou em um treinamento no Barradão, há duas semanas, o volante não atuou mais.
 
Nesta quinta-feira (20), na reapresentação do elenco após o empate com o Coritiba, ele treinou mais uma vez em separado e continuou tratamento no DM. O médico José Olímpio explicou a situação do jogador e já o vetou o duelo com o Figueirense, no próximo domingo (23).
 
"Luiz Gustavo teve um trauma no joelho direito, que virou uma entorse leve e posteriormente uma lesão no ligamento posterior do joelho direito. A gente achou que era só o choque, mas depois foi confirmada a lesão. Ele está fora desse jogo de domingo", disse.
 
O profissional ainda confirmou o que previa o técnico Ney Franco en entrevista coletiva após o confronto com o Coxa. O atleta pode só voltar a jogar em 2015. "Existe a possibilidade (de não jogar mais em 2014), mas não uma grande possibilidade. Isso vai depender da evolução do atleta, que nós consideramos satisfatória", concluiu.  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade