TV RÁDIO
Buscar

Presidente da FBF volta a chefiar delegação da Seleção Brasileira em amistosos

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Outubro de 2017 21:53

Nesta sexta-feira (20), o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues foi anunciado como chefe da delegação da Seleção Brasileira nos amistosos contra Japão e Inglaterra. O Brasil enfrentará o Japão no dia 10 de novembro, em Lille, na França, e a Inglaterra no dia 14 de novembro, em Londres, no Reino Unido.

O mandatário da FBF chegará para a função com a experiência de ter desempenhado o mesmo papel em outras duas oportunidades. Em 2013, Ednaldo Rodrigues chefiou a delegação brasileira pela primeira vez, no amistoso contra a própria Inglaterra, no Estádio de Wembley, em Londres, onde esteve ao lado do então técnico Luís Felipe Scolari.
 
Já em 2014, ele chefiou a Seleção nos amistosos contra Colômbia e Equador, nos Estados Unidos da América. Nesta segunda oportunidade, o trabalho foi realizado ao lado do técnico Dunga.
 
Agora, três anos depois, o dirigente baiano retorna ao posto ao lado do técnico Tite e do coordenador de técnico da CBF, Edu Gaspar. "Fico muito lisonjeado por mais esse convite da CBF. Se estou sendo convocado pela terceira vez, é porque nas duas primeiras oportunidades desempenhei a função da melhor maneira possível. Não pensei duas vezes em aceitar mais esse convite. Defender as bandeiras do meu país e da Seleção é um orgulho. Estarei lá representando todos os baianos, clubes e Ligas filiadas à FBF", comentou Rodrigues.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade