TV RÁDIO
Buscar

VR3 admite erros, pede apoio da torcida e espera volta por cima

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Outubro de 2016 20:22

Fotos em festas, ao lado de bebidas, falta em treino, presença em festival sertanejo em São Paulo. Esses foram um dos motivos para o "racha" na relação entre Victor Ramos e a torcida do Vitória.

Mas, após mais de 53 dias afastado do time, o zagueiro reencontrará o torcedor no próximo domingo (23). Ele será titular no duelo decisivo com o Cruzeiro, no Barradão.

Nesta quinta-feira (20), VR3 concedeu entrevista coletiva, admitiu que cometeu erros, mas pediu fim das vaias da torcida e prometeu dedicação. "Nunca fiquei muito desgastado. Torcedor tem o mérito dele. Pequei em algumas coisas. Torcedor tem que cobrar mesmo. Mas o Vitória é maior que tudo isso. Temos que estar no foco que é tirar o clube dessa situação. Vamos lotar o Barradão. O foco é tirar o time da zona. Não tem meu nome, não tem isso. Nenhum jogador é maior do que o Vitória. Importante, eu falo sempre, é o Victor Ramos nas quatro linhas. Sempre vou dar meu máximo, dar carrinho. O que eu puder, vou fazer. A vida pessoal de cada um é de cada um. Torcedor tem que apoiar, bater palma, como sempre apoiou. Vamos lotar o Brarradão, sem vaidade, sem picuinha. Vamos lotar o Barradão", disse.

O defensor também comentou sobre a lesão na sola do pé e mais uma vez conclamou a massa rubro-negra. "Foi um problema muito sério. Quem teve sabe como é. Estava doido para voltar, tratando de manhã, de tarde, em casa. Estava louco para ajudar a equipe. Argel teve isso também. A gente sempre batia um papo. Estou de volta em um momento delicado. Voltei para ajudar. Grupo unido, todo mundo fechado em um só objetivo. O Vitória é um clube grande. Tenho um carinho muito grande. Sei que eu tive meus problemas com a torcida, mas peço do fundo do coração que eles lotem o Barardão, precisamos dele. Vamos apoiar, gritar, vaiar o time dos caras. Pode contar com a gente. Professor Argel está fazendo um trabalho sensacional. Vamos juntos, porque o Vitória não merece essa situação. A diretoria montou um elenco para brigar lá em cima, infelizmente não aconteceu. Fomos nós que colocamos o Vitória nessa situação, então só nós podemos tirar".

Já sobre sua condição física, o jogador garantiu estar pronto para o confronto com a Raposa, quando substituirá o suspenso Kanu. "Tive essa lesão, é complicada, fica embaixo do pé, tipo puxando o músculo, inflama. Eu voltava a treinar, sentia, ia para o departamento médico. Agora estou 100%, vou dar meu máximo. Estou bem fisicamente. A gente sente um pouco o posicionamento, essas coisas, mas isso não vai atrapalhar em nada, vou falar com os companheiros, vai na base da vontade, da raça, vamos superar isso tudo aí", concluiu.

Fotos: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade