TV RÁDIO
Buscar

Grupo que vem comandando Vitória ‘humilha amor pelo clube’, acusam rubro-negros

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2016 17:20

Com esperanças de um dia votar para escolher o presidente do clube que amam, torcedores do Vitória que não moram em Salvador voltaram a criticar a atual direção do Leão. Em nota, o grupo Vitória Sem Fronteiras,  se disse humilhado, com membros que são associados do clube se dizendo excluídos.

Confira a nota completa:

Bem ou mal, o sócio do Vitória quer votar!

É assustador tudo o que os "donos" do Vitória fazem para impedir a participação do sócio no processo eleitoral do clube.

O Vitória divulgou nesta semana o Regimento Eleitoral e nele não consta a possibilidade de voto por meio virtual. Isso exclui vários sócios integrantes da Rede Vitória Sem Fronteiras, que residem fora de Salvador e não podem viajar para votar presencialmente. São torcedores que, apesar de não poderem frequentar os jogos no Barradão, pagam o plano Sou Mais Vitória por um amor a cada dia humilhado pelo grupo que comanda o clube.

A Rede Vitória Sem Fronteiras exige a revisão do artigo 3º do Regimento Eleitoral. O SÓCIO QUE MORA FORA DE SALVADOR QUER VOTAR!

Já não basta o fato de que estamos sendo BOICOTADOS no nosso interesse em continuar sócios...

No dia 30 de agosto, o site do Vitória anunciou que o sistema do programa de sócio-torcedor Sou Mais Vitória ficaria instável nos dois dias seguintes. O motivo era um ajuste para melhorar o atendimento: http://www.ecvitoria.com.br/noticia/5963,sou-mais-vitoria.html.

No dia 17 de setembro, na malfadada reunião que a Rede Vitória Sem Fronteiras teve com o presidente Raimundo Viana (https://www.facebook.com/vitoriacandango/posts/1036059613159684), conselheiros e o departamento de Marketing, sinalizamos que o problema persistia e prejudicava vários sócios que moram fora de Salvador. Recebemos diversas reclamações de quem tentava renovar e não conseguia, alguns tendo desistido pois enviaram emails e não obtiveram retorno. Ouvimos a promessa da resolução.

No dia 10 de outubro, foi comunicado o início do processo eleitoral do Vitória e o site do Sou Mais Vitória ainda estava com um aviso de que não funcionava 100%.

A instabilidade de mais de um mês e meio remete ao pouco apreço que o grupo que governa o clube com mão de ferro tem pela participação de sócios. Quantos sócios deixaram de renovar e perderam o tempo mínimo de 18 meses de vínculo que permite votar na eleição de dezembro?

Esse tipo de imbróglio, no entanto, não é de se estranhar. Na eleição do Vitória em 2010, que reconduziu Alexi Portela à presidência por aclamação, a lista de sócios aptos foi apresentada impressa na portaria – sim, nesta época o computador já existia. Vários “equívocos” ocorreram e sócios aptos bateram a cara no portão, pois seus nomes não estavam na tal lista.

Atitudes como essas serão expostas e combatidas. Temos certeza de que em breve os tempos de falta de democracia chegarão ao fim.

ESTAMOS CONTIGO EM QUALQUER LUGAR!

REDE VITÓRIA SEM FRONTEIRAS


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade