TV RÁDIO
Buscar

Cáceres pede mais raça para companheiros na reta final do Brasileirão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2014 17:11

Depois de ficar de fora dos últimos jogos do Vitória, o volante Cáceres retorna ao grupo de relacionados para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), às 18h30 (horário de Salvador), pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Apesar de não atuar contra o time mineiro, o paraguaio avaliou a derrota para o Cruzeiro e lamentou o ponto desperdiçado no Barradão.

“Sabemos que jogamos contra o campeão brasileiro e o time que atualmente briga pelo título. Não jogamos como  vínhamos jogando em outras partidas no Barradão. Tomamos um gol e não conseguimos empatar, já que um ponto seria muito importante para gente”, destacou o volante.

Cáceres ainda deu a receita para o Leão reagir no Brasileirão. "Temos que recuperar a confiança e jogar com raça essa reta final do campeonato. Se a jogada não sair tem que ser na raça, pois precisamos sair pontuando do jogo contra o Corinthians”, completou.

Em relação aos gols de bolas alçadas na área que o Vitória vem sofrendo na competição, o volante relatou como o setor defensivo deve agir. "Precisamos ter maior atenção e concentração. A fase não é muito boa, por isso temos que ter maior concentração em todos os lances”, encerrou Cáceres.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade