TV RÁDIO
Buscar

Após boa atuação de Wilson, Ney tem dúvida no gol para encarar o Corinthians

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2014 16:35

O técnico do Vitória, Ney Franco, ganhou uma boa 'dor de cabeça' para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), às 18h30, pelo Brasileirão. Após a boa atuação do goleiro Wilson na derrota para o Cruzeiro, o treinador terá que escolher entre manter o arqueiro ou retornar com 'Gatito' Fernandez.

O goleiro paraguaio cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo e não enfrentou o time mineiro. A brecha que abriu, serviu para Wilson retornar à meta rubro negra e, apesar de ter levado um gol, praticar grandes e decisivas defesas.

Por conta disso, Ney, agora, está em dúvida sobre qual goleiro será titular diante do time paulista. "Wilson fez uma boa partida. Dentro dessa boa partida, em alguns momentos, ele evitou gols do Cruzeiro. Prefiro não antecipar a escalação do próximo jogo, mas é certo que a gente está bem servido de goleiros", destacou o comandante rubro negro que só irá definir o camisa 1 do Leão para a partida diante da equipe paulista ao longo da semana.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade