TV RÁDIO
Buscar

Mesmo com promoção, ingressos para Bahia x Atlético-MG tem fraca procura

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 20 de Outubro de 2014 11:48

As seguidas decepções do Bahia neste Campeonato Brasileiro, que estão mantendo a equipe comandada por Gílson Kleina na zona de rebaixamento, enfim parecem ter atingido a paixão e a confiança da torcida, que não deve ter presença maciça na partida contra o Atlético-MG, nesta terça-feira (21), às 21h50, na Arena.
 
Os tricolores, que foram fundamentais nos triunfos sobre Sport e Flamengo na Fonte Nova, atenderam mais um chamado, e lotaram a Arena na partida contra a Chapecoense, o que garantiu mais um jogo com ingressos a preços promocionais, mas nem o valor de R$ 10 dos bilhetes está atraindo os adeptos do Esquadrão para o confronto contra o Galo mineiro.
 
Até a manhã desta segunda-feira (20), apenas 401 ingressos foram vendidos para a partida, de acordo com informações do site da Arena.

O número está muito abaixo dos 20 mil necessários para que a promoção continue nos jogos em casa, e é reflexo dos últimos jogos, quando o Bahia foi derrotado por Chapecoense e São Paulo, além da vergonhosa eliminação na Sulamericana diante do modesto Cesar Vallejo, no Peru.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade