TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Oliveira elogia atuação do Cruzeiro: “um dos grandes jogos que fizemos”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 20 de Outubro de 2014 09:43

Mesmo tendo enfrentado um adversário que levou pouco perigo para sua defesa, o técnico do Cruzeiro Marcelo Oliveira, fez questão de elogiar a atuação do time mineiro, que venceu o Leão por 1 a 0 no Barradão.
 
Para o treinador, o Cruzeiro fez uma das melhores apresentações longe de Minas Gerais neste Brasileirão, com todos os setores do time funcionando bem em Salvador, que anima a equipe para garantir o título nesta reta final da competição.
 
“A produção maior, o jogo ofensivo, foi todo por parte do Cruzeiro. Acho que esse foi um dos grandes jogos que fizemos fora de casa, com boas jogadas pelas laterais, pelo meio, marcando, pressionando e atacando o adversário. Foi uma vitória contundente, expressiva, com uma boa produção e com constância durante a partida, que nos dá um condição para a sequência do campeonato”, disse.
 
Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro recebe o Palmeiras, no Mineirão, enquanto o Vitória terá o Corinthians como adversário, na próxima quarta-feira (22), na Arena Pantanal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade