TV RÁDIO
Buscar

Novo técnico do Sub-20, João Burse comemora retorno ao Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Setembro de 2017 21:04

O Galáticos Online antecipou com exclusividade, na terça-feira (19), o retorno de João Burse ao Vitória. O técnico, que foi campeão da Copa do Brasil Sub-17 com o Rubro-negro, em 2015, agora volta ao clube para comandar o time Sub-20.
 
Em entrevista ao site oficial do Leão, o treinador celebrou o retorno. "É um motivo de muita alegria estar de volta. Me sinto muito em casa aqui, conheço os atletas, pois muitos são os mesmos que trabalharam comigo no sub-17 e hoje estão no sub-20. Estou recebendo essa oportunidade de retornar, oportunidade dada pelo Carlão (Carlos Anunciação), agora, tendo o Laelson (Lopes) como coordenador e que vai nos ajudar aí nesse trabalho. Espero fazer o melhor e colocar o Vitória sempre lá em cima, que é onde merece estar", disse.
 
Burse, que é paulista e treinou o Palmeiras até maio chega ao Barradão sozinho. Na Toca, ele trabalhará com velhos conhecidos. 
 
"Conheço os profissionais que já estão aqui. São profissionais de muita qualidade e competência e venho para somar e fazer com que as coisas continuem no caminho de revelação de atletas e títulos. Caminhar essas duas situações que são importantes para o clube", destacou.
 
O técnico ainda elogiou a estrutura encontrada no Vitória, que foi ampliada após sua saída com mais três campos e uma academia exclusiva para a divisão de base. "O Vitória possui, hoje, uma estrutura que não perde para nenhum clube do Brasil. Tem campos de muita qualidade e uma estrutura muito interessante que vai dar para desenvolver bem os atletas e colocar o Vitória muito competitivo", completou.
 
Foto: Divulgação / EC Vitória

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade